Provas 1967 ANTERIOR

     VOLTAR      

PRÓXIMA

Prova amistosa

Data:   21/agosto/1967

Prova: Prova Duque de Caxias - Prova amistosa (era para ser a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro)

Local:  Rio de Janeiro - RJ

Número de carros: 21

Comentários: Emerson Fittipaldi correu com o mesmo "Fitti-Vê" número 77 com que Wilson Fittipaldi havia corrido a prova anterior (3ª etapa do Campeonato Brasileiro, em 13/agosto/1967), com várias modificações. Em relação à prova anterior o carro apresentava o nariz aberto.Este carro foi ainda usado por Wilson Fittipaldi na prova seguinte, 500 Km de Interlagos.

(veja "Fitti-Vê modificado")

 

 1ª bateria

20 voltas

   

 2ª bateria

20 voltas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

 Emerson Fittipaldi

 Pedro Vitor de Lamare

 Ricardo Achcar

 Norman Casari

 Henrique Fracalanza

 Rafaelle Rosito

 Luiz Cardassi

 Milton Amaral

 Celso Almeida

 Manuel Ferreira

 Ricardo Braley

 Maurício Chulan

 Lair Carvalho

 Sérgio Carvalho

 Fitti-2 (77)

 Fitti (84)

 Aranae (100)

 Fitti (96)

 Fitti (91)

 Aranae (43)

 Jajá (28)

 Aranae (50)

 Aranae (5)

 Jajá (38)

 Aranae (8)

 Jajá (111)

 Aranae (49)

 Fitti (22)

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

 Emerson Fittipaldi

 Henrique Fracalanza

 Norman Casari

 Pedro Vitor de Lamare

 Antônio “Totó” Pôrto Filho

 Carlos Macedo

 Carol Figueiredo)

 Sérgio Carvalho

 Luiz Cardassi

 Milton Amaral

 Celso Almeida

 Ricardo Braley

 Lair Carvalho

 Manuel Ferreira

 Fitti-2 (77)

 Fitti (91)

 Fitti (96)

 Fitti (84)

 Aranae (12)

 Aranae (160)

 Aranae (1)

 Fitti (22)

 Jajá (28)

 Aranae (50)

 Aranae (5)

 Aranae (8)

 Aranae (49)

 Jajá (38)

15

16

 Antônio “Totó” Pôrto Filho

 Carlos Macedo

 Aranae (12)

 Aranae (160)

 

NT

NT

 Ricardo Achcar

 Rafaelle Rosito

 Aranae (100)

 Aranae (43)

NT

NT

NT

NT

NT

 Carol Figueiredo

 José Maria Ferreira 

 Antônio Pinto de Souza

 ?????

 ?????

 Aranae (1)

 Aranae (87)

 Aranae (37)

 ???

 ???

 

NT

NT

NT

NT

NT

 Maurício Chulan

 José Maria Ferreira 

 Antônio Pinto de Souza

 ?????

 ?????

 Jajá (111)

 Aranae (87)

 Aranae (37)

 ???

 ???

 

 Tempo Total

 Média

 Melhor volta

      Emerson Fittipaldi

 Média melhor volta

 36m 26s

 110,200 km/h

 1m 47s

 Fitti (77)

 113,046 Km/h

 

 Tempo Total

 Média

 Melhor volta

      Emerson Fittipaldi

 Média melhor volta

 36m 12s 1/10

 112,100 km/h

 1m 46s, 9/10

 Fitti (77)

 113,038 Km/h

 

 

 3ª bateria

20 voltas

   

 Classificação Final

 

1

2

3

4

5

6

8

9

10

11

 Henrique Fracalanza

 Pedro Vitor de Lamare

 Emerson Fittipaldi

 Luiz Cardassi

 Sérgio Carvalho

 Antônio “Totó” Pôrto Filho

 Manuel Ferreira

 Ricardo Braley

 Milton Amaral

 Norman Casari

 Lair Carvalho

 Fitti-2 (91)

 Fitti (84)

 Fitti (77)

 Jajá (28)

 Fitti (22)

 Aranae (12)

 Jajá (38)

 Aranae (8)

 Aranae (50)

 Fitti (96)

 Aranae (49)

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

 Emerson Fittipaldi

 Henrique Fracalanza

 Pedro Vitor de Lamare

 Norman Casari

 Ricardo Achcar

 Luiz Cardassi

 Antônio “Totó” Pôrto Filho

 Sérgio Carvalho

 Carlos Macedo

 Rafaele Rosito

 Manuel Ferreira

 31 pontos

 24 pontos

 23 pontos

 12 pontos

  7 pontos

  6 pontos

  5 pontos

  3 pontos

  2 pontos

  2 pontos

  1 ponto

12

 Antônio Pinto de Souza

 Aranae (37)

 

12

13

14

15

 Carol Figueiredo

 Milton Amaral

 Ricardo Braley

 Lair Carvalho

 

NT

NT

NT

 Carlos Macedo

 Carol Figueiredo)

 Celso Almeida

 Aranae (160)

 Aranae (1)

 Aranae (5)

 

NT

NT

NT

NT

NT

NT

 Ricardo Achcar

 Rafaelle Rosito

 Maurício Chulan

 José Maria Ferreira 

 ?????

 ?????

 Aranae (100)

 Aranae (43)

 Jajá (111)

 Aranae (87)

 ???

 ???

 
 

 Tempo Total

 Média

 Melhor volta

      Emerson Fittipaldi

 Média melhor volta

 36m 21s 3/10

 110,500 km/h

 1m 47s 5/10

 Fitti (77)

 ???


"Jornal do Brasil", 13/Maio/1967 - "Caderno de Automóveis e Turismo"


Revista "Auto Esporte" Nº 36, Outubro/1967, Capa, e páginas 36 à 40

 

 

 

 

 


  Revista "Auto Esporte" Nº 86, Setembro/1967, página 118


  ANTERIOR

     VOLTAR      

PRÓXIMA